Foto: Divulgação
“Saio da prefeitura levando no coração um sentimento de grande carinho e de grande ternura por esse povo bom e querido de Ceará Mirim. Mas saio achando que já é tempo de voltar para casa. Volto de espírito leve, pois sei que cumpri o meu dever”.A declaração é da prefeita Edinólia Melo(foto) e foi dada ao Jornal Metropolitano.
Edinólia afirma que durante os oito anos que passou à frente da prefeitura de Ceará Mirim foi apenas administradora. Não foi política. “Lá em casa, o político continua sendo Geraldo”, frisa Edinólia, se referindo ao ex-senador Geraldo Melo, seu marido.
Talvez tenha sido pelo de não fazer política que Edinólia amargou a maior derrota do grupo Melo em Ceará Mirim no último pleito eleitoral.
O candidato de Edinólia à prefeitura cearamirinense, Fabrício Gaspar, foi derrotado pelo delegado Antônio Peixoto por uma diferença de 8.500 votos.
Desconhecimento - Na entrevista, Edinólia dá uma declaração no mínimo estranha para uma chefe do executivo municipal.
Ela afirma desconhecer as razões pelas quais o dinheiro destinado ao projeto de abastecimento e saneamento de Ceará Mirim não ter sido liberado. “Por razões que desconheço, até hoje esse dinheiro não saiu”, enfatizou a prefeita.
O projeto é no valor de 13 milhões de reais, foi aprovado junto ao Governo Federal, mas os recursos não foram liberados na administração de Edinólia.
Uma fonte da prefeitura, que participou de toda a elaboração do projeto e acompanhou a sua tramitação no Governo Federal, disse ao blog que os recursos não foram liberados porque a prefeitura não deu a primeira contrapartida exigida, que era no valor de 525 mil reais.



0 comentários:
Postar um comentário