Subscribe:

Páginas

25 de nov. de 2008

Wilma se irrita com declaração de Robinson Faria no seminário sobre Turismo

Durante o seminário sobre Turismo realizado ontem(24) no Hotel Barreira Roxa, na Via Costeira, a governadora Wilma de Faria parece ter ficado irritada com uma declaração do deputado Robinson Faria, presidente da Assembléia Legislativa.

Convidado a falar, Robinson fez questão de afirmar que estava ali na condição de cidadão. E na condição de cidadão iria fazer alguns questionamentos envolvendo a atividade turística do Estado.

Se dirigindo à platéia, Robinson disse que gostaria de saber as razões pela desativação de 23 vôos Chaters que chegavam a Natal num passado não muito distante.

E declarou que desse total, apenas três vôos chaters chegavam atualmente a Natal trazendo turistas estrangeiros.

A governadora Wilma de Faria se levantou e de maneira não muito cordial disse que eram 10 vôos chaters e não três, desmentindo o presidente da Assembléia, que afirmou ser essa a informação que tinha recebido do trade turístico.

Durante o evento, Wilma não perdeu a oportunidade de alfinetar Robinson, que preferiu não polemizar com a governadora.

Garibaldi e Henrique – Wilma de Faria não estava mesmo de brincadeira. Quando foi falar criticou as ausências do senador Garibaldi Filho e do deputado federal Henrique Alves no seminário sobre Turismo.

Ela disse que enquanto havia deixado de ir para Belo Horizonte para receber um prêmio para participar do evento, Garibaldi estava em Brasília e Henrique em Nova Iorque. “Eles foram convidados e não vieram. Mas eu estou aqui”, declarou a governadora.

0 comentários:

Postar um comentário