Subscribe:

Páginas

28 de nov. de 2008

Senadora Rosalba Ciarlini descarta qualquer possibilidade de deixar o DEM

A senadora Rosalba Ciarlini é uma defensora intransigente da repetição da aliança PMDB/DEM nas eleições de 2010 no Rio Grande do Norte.

Em entrevista ao blog, Rosalba ressaltou que a aliança DEM/PMDB foi importante no pleito de 2006, que a elegeu senadora, e na eleição deste ano, em vários municípios do Estado, inclusive em Mossoró.

“Foi uma boa aliança de grupos que trabalham em favor do Rio Grande do Norte. Eu defendo que essa aliança continue e que ela seja ampliada com a participação de outros partidos”, enfatizou Rosalba.

Rosalba mais uma vez negou que esteja em campanha para o Governo do Estado em 2010. Ela frisou que no momento sua preocupação é com as ações que está desenvolvendo no Senado em favor do Rio Grande do Norte.

Indagada sobre o fato de outros políticos já terem assumido o desejo de disputar o Governo em 2010 e assumirem a luta pela consolidação de seus nomes, como Robinson Faria, Carlos Eduardo e Iberê Ferreira, Rosalba declarou:

“Eu acho que todo político tem o desejo e fica engrandecido com a possibilidade de um dia governar o Rio Grande do Norte. Mas o momento de falar sobre candidatura em 2010 não é agora”.

Rosalba descartou qualquer possibilidade de vir a deixar o DEM, com a abertura da janela permitindo a troca de partido, para disputar o Governo do Estado pelo PMDB, como já chegou a ser ventilado nos bastidores da política potiguar.

“Eu sempre fui defensora da fidelidade partidária. Fui eleita prefeita pelo DEM, fui eleita senadora com todo o apoio do meu partido e tenho tido o apoio do DEM no desempenho do meu mandato. Portanto, se eu sempre defendi a fidelidade partidária, não posso nem cogitar em ter um posicionamento diferente”, afirmou Rosalba Ciarlini.

0 comentários:

Postar um comentário