Subscribe:

Páginas

10 de nov. de 2008

Robinson Faria participa do encontro entre Wilma e Micarla

Foto: Vlademir Alexandre/Nominuto.com
A prefeita eleita de Natal, Micarla de Souza(PV), está neste momento conversando com a governadora Wilma de Faria(PSB).

Participam da reunião o vice-prefeito eleito, Paulinho Freire(PP), o deputado federal Fábio Faria e o deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa, Robinson Faria, ambos do PMN.

Foi Robinson quem intermediou o encontro entre Wilma e Micarla, o primeiro depois do pleito de cinco de outubro.

Robinson vai envidar todos os esforços para a reaproximação entre Wilma e Micarla.

Tarefa que não será difícil.

Logo, logo Wilma e Micarla voltarão a ser unha e cutícula.

0 comentários:

Postar um comentário