Foto: Vlademir Alexandre/Nominuto.com
A prefeita eleita de Natal, Micarla de Souza(PV), está neste momento conversando com a governadora Wilma de Faria(PSB).Participam da reunião o vice-prefeito eleito, Paulinho Freire(PP), o deputado federal Fábio Faria e o deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa, Robinson Faria, ambos do PMN.
Foi Robinson quem intermediou o encontro entre Wilma e Micarla, o primeiro depois do pleito de cinco de outubro.
Robinson vai envidar todos os esforços para a reaproximação entre Wilma e Micarla.
Tarefa que não será difícil.
Logo, logo Wilma e Micarla voltarão a ser unha e cutícula.



0 comentários:
Postar um comentário