Subscribe:

Páginas

14 de nov. de 2008

Micarla visita mais uma capital em busca de experiências administrativas para Natal

A prefeita eleita de Natal, Micarla de Souza, está em Curitiba, onde tem agenda administrativa durante a sexta-feira(14).

Micarla terá encontro com o prefeito de Curitiba, Beto Richa, bem como com técnicos das áreas de trânsito e transporte.

Curitiba é a terceira capital a ser visitada por Micarla depois sua eleição para a prefeitura de Natal.

A primeira capital foi São Paulo, onde Micarla manteve contatos com representantes do Governo do Estado e da prefeitura paulista.

Depois, a prefeita eleita foi até Belo Horizonte, onde se reuniu com o governador Aécio Neves e técnicos do Governo mineiro.

Micarla está conhecendo experiências administrativas visando adequá-las à realidade de Natal.

Depois de Curitiba, é provável que Micarla se concentre em Natal, já que ela terá de escolher o seu secretariado e definir as primeiras medidas que sua gestão.

0 comentários:

Postar um comentário