Subscribe:

Páginas

7 de nov. de 2008

Fátima participa em Brasília de reunião do Diretório Nacional do PT

A deputada federal Fátima Bezerra permanece em Brasília neste final de semana.

A parlamentar participa hoje e amanhã de reunião do Diretório Nacional do PT.

Os petistas irão discutir a conjuntura política nacional e internacional, marcar a data do próximo PED (Processo de Eleições Diretas), lançar o novo sistema de filiação e discutir a participação do partido no Fórum Social Mundial de Belém, entre outros assuntos.

Fátima é membro do Diretório Nacional do PT.

Prefeitos – Durante a semana, Fátima recebeu em seu gabinete, na Câmara dos Deputados, os prefeitos eleitos dos municípios de São Vicente, Francisco Bezerra Neto; Santana do Seridó, Iranildo Pereira; Assu, Ivan Júnior; Lajes, Benes Leocádio; Pendências, Ivan Padililha; Vera Cruz, Marcos Antonio Cabral; Montealegre, Maria das Graças; Messias Targino, Shirley Targino; Edmilson Fernandes, de Antônio Martins; e Leonardo Oliveira, de Ipanguaçu.

Os prefeitos foram pedir apoio a Fátima para suas futuras administrações.

Vários prefeitos visitaram Fátima,
entre eles Bene Leocádio e Ivan Júnior

0 comentários:

Postar um comentário