Políticas públicas para o setor do meio ambiente estarão em discussão durante reunião da Comissão Tripartite do Meio Ambiente no Rio Grande do Norte que irá acontecer nesta sexta-feira(14), durante toda amanhã, na sede da Federação dos Municípios(Femurn).
Durante a reunião serão discutidas as ações e o planejamento de políticas públicas que deverão ser adotadas em 2009 para o Rio Grande do Norte e os seus municípios.
De acordo com Ivani Matias Xavier, representante da Femurn, a comissão Tripartite para o Meio Ambiente é uma instância de pactuação, na qual as discussões levam a adoção de políticas públicas e ações conjuntas que melhor se identificam com as necessidades dos Estados e municípios.
Além da Femurn, irão participar da reunião representantes do Ibama, do Idema e da Semurb.
Durante a reunião serão discutidas as ações e o planejamento de políticas públicas que deverão ser adotadas em 2009 para o Rio Grande do Norte e os seus municípios.
De acordo com Ivani Matias Xavier, representante da Femurn, a comissão Tripartite para o Meio Ambiente é uma instância de pactuação, na qual as discussões levam a adoção de políticas públicas e ações conjuntas que melhor se identificam com as necessidades dos Estados e municípios.
Além da Femurn, irão participar da reunião representantes do Ibama, do Idema e da Semurb.



0 comentários:
Postar um comentário