A vereadora eleita pelo PDT, Sargento Regina(foto), terá uma postura de oposição ao governo de Micarla de Souza(PV). Mas será aquela chamada “oposição responsável”, termo que muitos políticos gostam de usar para não dizer que serão governistas.
Em entrevista ao jornalista Pinto Júnior,a na TV União, hoje, Sargento Regina falou sobre sua atuação na Câmara Municipal de Natal, que priorizará a luta em defesa das mulheres, dos policiais e da população mais carente.
A vereadora do PDT disse que as mulheres ainda sofrem muitas discriminações, principalmente as pobres e negras. “Serei uma voz na Câmara Municipal em defesa das mulheres pobres e negras, que passam por muitas dificuldades e ainda são vítimas de muitos preconceitos na sociedade”, disse Sargento Regina.
Neste sentido, ela vai defender que a prefeita Micarla de Souza crie a Secretaria Municipal de Defesa da Mulher. “Essa Secretaria teria como objetivo planejar e desenvolver todas as ações relacionadas às políticas públicas em favor das mulheres”, assinalou a vereadora pedetista.
Plantões – Sargento Regina também anunciou que seu mandato ficará 24 horas à disposição da população.
Ela disse que todas as noites um assessor do mandato ficará com um carro e um celular à disposição da população para atender a algum pedido de socorro.
Sargento Regina também anunciou que três vezes na semana seu mandato fará plantão para atender aos policiais militares que precisarem de ajuda.
Outra medida anunciada pela vereadora do PDT é a implantação no seu gabinete de um disque 800, para atender a denúncias exclusivas da PM em Natal e no interior.
Sargento Regina declarou que o seu mandato vai atuar em sintonia com o mandato do deputado Álvaro Dias. “Álvaro é a nossa voz na Assembléia e eu serei a voz dos policiais na Câmara Municipal”, enfatizou a vereadora.
Em entrevista ao jornalista Pinto Júnior,a na TV União, hoje, Sargento Regina falou sobre sua atuação na Câmara Municipal de Natal, que priorizará a luta em defesa das mulheres, dos policiais e da população mais carente.

A vereadora do PDT disse que as mulheres ainda sofrem muitas discriminações, principalmente as pobres e negras. “Serei uma voz na Câmara Municipal em defesa das mulheres pobres e negras, que passam por muitas dificuldades e ainda são vítimas de muitos preconceitos na sociedade”, disse Sargento Regina.
Neste sentido, ela vai defender que a prefeita Micarla de Souza crie a Secretaria Municipal de Defesa da Mulher. “Essa Secretaria teria como objetivo planejar e desenvolver todas as ações relacionadas às políticas públicas em favor das mulheres”, assinalou a vereadora pedetista.
Plantões – Sargento Regina também anunciou que seu mandato ficará 24 horas à disposição da população.
Ela disse que todas as noites um assessor do mandato ficará com um carro e um celular à disposição da população para atender a algum pedido de socorro.
Sargento Regina também anunciou que três vezes na semana seu mandato fará plantão para atender aos policiais militares que precisarem de ajuda.
Outra medida anunciada pela vereadora do PDT é a implantação no seu gabinete de um disque 800, para atender a denúncias exclusivas da PM em Natal e no interior.
Sargento Regina declarou que o seu mandato vai atuar em sintonia com o mandato do deputado Álvaro Dias. “Álvaro é a nossa voz na Assembléia e eu serei a voz dos policiais na Câmara Municipal”, enfatizou a vereadora.



0 comentários:
Postar um comentário