Subscribe:

Páginas

15 de out. de 2008

Políticos viajam depois da eleição

Meio mundo de políticos do RN está viajando para ‘descansar’, depois da batalha das urnas de 2008.

A prefeita eleita, Micarla de Souza(PV) já está em São Paulo desde sábado.

Ontem, a governadora Wilma de Faria(PSB) viajou para o Rio de Janeiro.

Hoje, viajam os deputados Robinson Faria(PMN) e Wober Júnior(PPS).

Wober segue para o Rio de Janeiro e Robinson vai para São Paulo.

A senadora Rosalba Ciarlini(DEM) encontra-se na Suíca.

O deputado João Maia(PR) segue nesta quinta-feira(17) para o Pantanal.

E Miguel Mossoró(PTC), Dário Barbosa(PSTU), Sandro Pimentel(PSOL) e Pedro Quithê(PSL) também irão viajar?

0 comentários:

Postar um comentário