Meio mundo de políticos do RN está viajando para ‘descansar’, depois da batalha das urnas de 2008.
A prefeita eleita, Micarla de Souza(PV) já está em São Paulo desde sábado.
Ontem, a governadora Wilma de Faria(PSB) viajou para o Rio de Janeiro.
Hoje, viajam os deputados Robinson Faria(PMN) e Wober Júnior(PPS).
Wober segue para o Rio de Janeiro e Robinson vai para São Paulo.
A senadora Rosalba Ciarlini(DEM) encontra-se na Suíca.
O deputado João Maia(PR) segue nesta quinta-feira(17) para o Pantanal.
E Miguel Mossoró(PTC), Dário Barbosa(PSTU), Sandro Pimentel(PSOL) e Pedro Quithê(PSL) também irão viajar?
A prefeita eleita, Micarla de Souza(PV) já está em São Paulo desde sábado.
Ontem, a governadora Wilma de Faria(PSB) viajou para o Rio de Janeiro.
Hoje, viajam os deputados Robinson Faria(PMN) e Wober Júnior(PPS).
Wober segue para o Rio de Janeiro e Robinson vai para São Paulo.
A senadora Rosalba Ciarlini(DEM) encontra-se na Suíca.
O deputado João Maia(PR) segue nesta quinta-feira(17) para o Pantanal.
E Miguel Mossoró(PTC), Dário Barbosa(PSTU), Sandro Pimentel(PSOL) e Pedro Quithê(PSL) também irão viajar?



0 comentários:
Postar um comentário