Subscribe:

Páginas

23 de out. de 2008

Micarla diz que não convidou Viveiros para o seu secretariado

Em entrevista ao Diário de Natal, edição desta quinta-feira(23), a prefeita eleita Micarla de Souza(PV), que encontra-se no Rio, disse que não convidou ninguém para participar do seu secretariado.

Nem mesmo Augusto Carlos Viveiros, que já estava falando como futuro secretário municipal de Planejamento.

Micarla frisa que gostaria de contar com Viveiros na sua equipe administrativa, mas não definiu qual a pasta que poderia ser ocupada por Viveiros.

“Augusto Viveiros foi meu professor de economia na universidade, é uma pessoa que conheço há muito tempo, muito preparado e que eu gostaria de ter na minha equipe. Agora, neste momento não tenho como dizer se vai ser para este ou aquele cargo”, assinala a prefeita eleita.

Micarla afirmou que não vai anunciar nenhum secretário agora. Todo secretariado será anunciado por ela de uma só vez até o dia 15 de dezembro.

A prefeita eleita anuncia para o início da próxima semana a definição da equipe de transição que vai tomar pé da situação da prefeitura de Natal. Ela também confirma para o dia três de novembro a audiência com o prefeito Carlos Eduardo.

Ela diz esperar uma transição harmoniosa. “Eu espero do prefeito a maturidade de um homem público que sabe que está deixando a administração nos próximos 60 dias e que Natal tem que continuar. Espero que a transição seja feita da forma mais harmoniosa e menos traumática possível. Da minha parte, as bandeiras já foram enroladas”, enfatiza Micarla.

Micarla disse ainda que conversou com o deputado Robinson Faria(PMN) e com o senador José Agripino(DEM) e que acertaram que o secretariado só será discutido no início de dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário