Subscribe:

Páginas

15 de out. de 2008

Prefeita Edinólia Melo quer começar transição dia quatro de novembro

A prefeita de Ceará Mirim, Edinólia Melo(PSDB), encaminhou correspondência ao prefeito eleito, Antônio Peixoto(PR), que indique uma pessoa para o trabalho de transição do atual para o futuro governo.

Edinólia propôs que o trabalho de transição comece no dia quatro de novembro.

Peixoto encontra-se em Brasília e retorna nesta quinta-feira(16) a Ceará Mirim.

O coordenador da campanha de Peixoto, Luiz Antônio Nobre, é o nome mais preparado para representar o prefeito eleito no trabalho de transição administrativa.

0 comentários:

Postar um comentário