Subscribe:

Páginas

20 de out. de 2008

Derrotado para prefeito, Fabrício pode fixar residência em Ceará Mirim

O candidato derrotado à prefeitura de Ceará Mirim, engenheiro Fabrício Gaspar(PSDB), ainda não decidiu se continua na vida pública.

Pessoas ligadas ao engenheiro disseram ao blog que existe a possibilidade de Fabrício Gaspar fixar residência em Ceará Mirim e continuar na política, objetivando as eleições de 2012.

A decisão de Fabrício dependeria de uma conversa com a família.

Se decidir morar em Ceará Mirim, Fabrício repete o que fez o prefeito eleito, delegado Antônio Peixoto(PR).

Peixoto disputou a prefeitura de Ceará Mirim pela primeira vez em 2000. Foi derrotado, mas continuou em Ceará Mirim.

Em 2004, o delegado disputou novamente a prefeitura. Nova derrota.

Mesmo com duas derrotas, Peixoto continuou em Ceará Mirim fazendo política.

E finalmente no pleito deste ano disputou a prefeitura cearamirinense pela terceira vez e saiu vencedor.

Resta saber se Fabrício tem a determinação e a persistência de Peixoto.

E se vai continuar ligado ao grupo Melo.

0 comentários:

Postar um comentário