O candidato derrotado à prefeitura de Ceará Mirim, engenheiro Fabrício Gaspar(PSDB), ainda não decidiu se continua na vida pública.Pessoas ligadas ao engenheiro disseram ao blog que existe a possibilidade de Fabrício Gaspar fixar residência em Ceará Mirim e continuar na política, objetivando as eleições de 2012.
A decisão de Fabrício dependeria de uma conversa com a família.
Se decidir morar em Ceará Mirim, Fabrício repete o que fez o prefeito eleito, delegado Antônio Peixoto(PR).
Peixoto disputou a prefeitura de Ceará Mirim pela primeira vez em 2000. Foi derrotado, mas continuou em Ceará Mirim.
Em 2004, o delegado disputou novamente a prefeitura. Nova derrota.
Mesmo com duas derrotas, Peixoto continuou em Ceará Mirim fazendo política.
E finalmente no pleito deste ano disputou a prefeitura cearamirinense pela terceira vez e saiu vencedor.
Resta saber se Fabrício tem a determinação e a persistência de Peixoto.
E se vai continuar ligado ao grupo Melo.



0 comentários:
Postar um comentário