BLOG – Aviso aos leitores que o blog ainda está em fase de testes. Mudanças ainda acontecerão. A cor escura, objeto de reclamação de alguns leitores, será alterada. Aguardo o retorno do responsável pelo novo visual do blog, que está viajando. Peço que se algum leitor estiver com dificuldade para enviar seus comentários utilize o e-mail: oliveiravander@uol.com.br.
CANGUARETAMA - Em Canguaretama, o primeiro lugar nas urnas foi conquistado por uma mulher. Maria do Rosário, do PMDB, disputou com 78 candidatos e foi eleita com 749 votos. A vereadora, que tem a saúde pública como principal bandeira, vai para o quarto mandato.
SESSÕES Á TARDE – As sessões ordinárias da Assembléia Legislativa voltam ao período vespertino a partir de hoje. Durante a campanha eleitoral, as sessões foram antecipadas para o turno matutino, possibilitando aos deputados participar mais ativamente da eleição em Natal e no interior. O horário regimental do início das sessões na AL é 15h30.
CEARÁ MIRIM – A prefeita Edinólia Melo(PSDB) fez pronunciamento no final da tarde de ontem através da FM Metropolitana. Ela desejou sorte aos eleitos no pleito de cinco de outubro e disse que irá cumprir tudo que está programado na sua administração até o final de dezembro. Edinólia garantiu que irá abrir as portas para o prefeito eleito, Antônio Peixoto(PR), tomar conhecimento da situação da prefeitura.
CEARÁ MIRIM I – Voltando ao assunto da escolha do secretariado de Peixoto, novos nomes surgem como opções para integrar a equipe de auxiliares do futuro prefeito de Ceará Mirim. Um desses nomes é Renato Martins, cotado para assumir a Casa Civil do Governo de Peixoto. Renato tem ligações políticas e pessoais estreitas com Peixoto. Outro nome cogitado é o do dentista Alexandre Leocádio, lembrado para a Secretaria Municipal de Saúde. É aguardar.
CEARÁ MIRIM II – Além do vereador Roberto Lima(PR), lembrado para a presidência da Câmara Municipal, o vereador eleito, Franklin Marinho Júnior(DEM), revela o seu desejo de disputar a eleição para a futura mesa diretora do legislativo cearamirinense. Franquinho, como é mais conhecido, foi o segundo vereador mais votado para a Câmara Municipal de Ceará Mirim.
CEARÁ MIRIM III - O nome de Franquinho, no entanto, não é muito bem visto por alguns setores do grupo do prefeito eleito Antônio Peixoto(PR). “O melhor nome para presidir a Câmara Municipal é o vereador Roberto Lima, pelo seu equilíbrio, experiência e seriedade”, disse ao blog um correligionário de Peixoto.
SESSÕES Á TARDE – As sessões ordinárias da Assembléia Legislativa voltam ao período vespertino a partir de hoje. Durante a campanha eleitoral, as sessões foram antecipadas para o turno matutino, possibilitando aos deputados participar mais ativamente da eleição em Natal e no interior. O horário regimental do início das sessões na AL é 15h30.
CEARÁ MIRIM – A prefeita Edinólia Melo(PSDB) fez pronunciamento no final da tarde de ontem através da FM Metropolitana. Ela desejou sorte aos eleitos no pleito de cinco de outubro e disse que irá cumprir tudo que está programado na sua administração até o final de dezembro. Edinólia garantiu que irá abrir as portas para o prefeito eleito, Antônio Peixoto(PR), tomar conhecimento da situação da prefeitura.
CEARÁ MIRIM I – Voltando ao assunto da escolha do secretariado de Peixoto, novos nomes surgem como opções para integrar a equipe de auxiliares do futuro prefeito de Ceará Mirim. Um desses nomes é Renato Martins, cotado para assumir a Casa Civil do Governo de Peixoto. Renato tem ligações políticas e pessoais estreitas com Peixoto. Outro nome cogitado é o do dentista Alexandre Leocádio, lembrado para a Secretaria Municipal de Saúde. É aguardar.
CEARÁ MIRIM II – Além do vereador Roberto Lima(PR), lembrado para a presidência da Câmara Municipal, o vereador eleito, Franklin Marinho Júnior(DEM), revela o seu desejo de disputar a eleição para a futura mesa diretora do legislativo cearamirinense. Franquinho, como é mais conhecido, foi o segundo vereador mais votado para a Câmara Municipal de Ceará Mirim.
CEARÁ MIRIM III - O nome de Franquinho, no entanto, não é muito bem visto por alguns setores do grupo do prefeito eleito Antônio Peixoto(PR). “O melhor nome para presidir a Câmara Municipal é o vereador Roberto Lima, pelo seu equilíbrio, experiência e seriedade”, disse ao blog um correligionário de Peixoto.



0 comentários:
Postar um comentário