Subscribe:

Páginas

17 de out. de 2008

Confronto entre Polícias? Absurdo!

A que ponto nós chegamos: Polícias Militar e Civil se confrontando em São Paulo? É algo foram do comum.

Os inimigos das Polícias Militar e Civil são outros e não os seus próprios integrantes.

Os bandidos de São Paulo devem ter comemorado o confronto sangrento entre as duas Polícias.

Absurdo!

0 comentários:

Postar um comentário