A que ponto nós chegamos: Polícias Militar e Civil se confrontando em São Paulo? É algo foram do comum.
Os inimigos das Polícias Militar e Civil são outros e não os seus próprios integrantes.
Os bandidos de São Paulo devem ter comemorado o confronto sangrento entre as duas Polícias.
Absurdo!
Os inimigos das Polícias Militar e Civil são outros e não os seus próprios integrantes.
Os bandidos de São Paulo devem ter comemorado o confronto sangrento entre as duas Polícias.
Absurdo!



0 comentários:
Postar um comentário