A única vereadora eleita pelo PSB em Ceará Mirim, Zélia Santos, vai ter uma postura de oposição à administração do novo prefeito de Ceará Mirim, Antônio Peixoto(PR).Na festa da vitória realizada neste domingo(19), no Clube Unisesp, em Ceará Mirim, Zélia afirmou que foi eleita pela oposição e vai continuar onde o povo a colocou.
“O povo me elegeu pela oposição e é na oposição que eu vou me manter na Câmara Municipal”, disse Zélia.
A vereadora do PSB declarou, no entanto, que a oposição que fará será com responsabilidade.
“Faremos oposição ao futuro prefeito, mas nossa oposição será feita com responsabilidade. As ações em favor do povo terão o nosso apoio, mas aquilo que entendermos que não é para o bem da população terá a nossa discordância”, frisou Zélia Santos.
Ronaldo Venâncio – Outro vereador eleito pela oposição, Ronaldo Venâncio(PMDB), não tem
a mesma opinião de Zélia.Ronaldo disse ao blog que sua disposição é apoiar o governo de Peixoto, mesmo tendo apoiado para prefeito o candidato do PSDB, Fabrício Gaspar.
“O meu desejo é apoiar o futuro governo, mas ainda vou conversar o meu partido, o PMDB”, assinalou Venâncio.
Ronaldo subiu no palanque de Peixoto no domingo da eleição, depois da confirmação da vitória do candidato do PR.
E já é tido pelo grupo de Peixoto como novo aliado do futuro governo.



0 comentários:
Postar um comentário