Subscribe:

Páginas

21 de out. de 2008

Audiência Pública discute os desafios do SUS e o combate à Sífilis no Estado

A Assembléia Legislativa, através do Centro de Estudos e Debates, promove nesta terça-feira(21) audiência pública sobre o tema “Os Desafios do SUS no RN para o Combate à Sifilis”.

Evento irá acontecer às 9h30, no Plenarinho da AL.

A iniciativa da audiência pública é do mandato do deputado Fernando Mineiro(PT).

Debaterão o assunto representantes das Secretarias Municipal e Estadual de Saúde, do Ministério Público e das organizações da sociedade civil que atuam na área.

0 comentários:

Postar um comentário