A Assembléia Legislativa, através do Centro de Estudos e Debates, promove nesta terça-feira(21) audiência pública sobre o tema “Os Desafios do SUS no RN para o Combate à Sifilis”.
Evento irá acontecer às 9h30, no Plenarinho da AL.
A iniciativa da audiência pública é do mandato do deputado Fernando Mineiro(PT).
Debaterão o assunto representantes das Secretarias Municipal e Estadual de Saúde, do Ministério Público e das organizações da sociedade civil que atuam na área.
Evento irá acontecer às 9h30, no Plenarinho da AL.
A iniciativa da audiência pública é do mandato do deputado Fernando Mineiro(PT).
Debaterão o assunto representantes das Secretarias Municipal e Estadual de Saúde, do Ministério Público e das organizações da sociedade civil que atuam na área.



0 comentários:
Postar um comentário