A bancada de médicos na Assembléia Legislativa estará reduzida na próxima Legislatura.
Ela diminuirá dos atuais sete deputados para quatro parlamentares.
Deixarão a Assembléia Álvaro Dias, Lavoisier Maia, Paulo Davim e Salismar Correia.
Comporão a bancada de branco na AL no próxima Legislatura Antônio Jácome, Getúlio Rêgo, Leonardo Nogueira e Vivaldo Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário