Páginas

7 de out. de 2010

Bancada do batom na AL é reeleita

A bancada feminina na Assembléia Legislativa não sofrerá alteração.

As três atuais deputadas foram reeleitas.

Gesane Marinho(PMN), Larissa Rosado(PSB) e Márcia Maia(PSB) irão continuar defendendo os interesses das mulheres na Assembléia.

Das três parlamentares, a mais votada foi Gesane Marinho. Ela obteve 48.440 votos.

Larissa foi a segunda mais votada: 41.609 votos.

Já Márcia obteve 38.554 votos.

Parabéns à bancada do batom na AL pela reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário