Subscribe:

Páginas

7 de out. de 2010

Bancada de branco na Assembléia estará desfalcada de três deputados na próxima Legislatura

A bancada de médicos na Assembléia Legislativa estará reduzida na próxima Legislatura.

Ela diminuirá dos atuais sete deputados para quatro parlamentares.

Deixarão a Assembléia Álvaro Dias, Lavoisier Maia, Paulo Davim e Salismar Correia.

Comporão a bancada de branco na AL no próxima Legislatura Antônio Jácome, Getúlio Rêgo, Leonardo Nogueira e Vivaldo Costa.

0 comentários:

Postar um comentário