Não houve sessão ordinária hoje na Assembléia Legislativa.
Motivo: falta de quórum.
Pelo Regimento Interno da Assembléia, as sessões devem começar às 15h30. E tem 30 minutos de tolerância.
Eram exatamente 16 horas quando o deputado José Dias(PMDB) abriu a sessão.
Como só tinha cinco deputados no plenário, José Dias encerrou a sessão por falta de quórum.
O quórum mínimo para a abertura de uma sessão ordinária é a presença de oito deputados em plenário.
Além de José Dias, estavam em plenário os deputados Fernando Mineiro(PT), Arlindo Dantas(PHS), Larissa Rosado(PSB) e Ezequiel Ferreira(PSB).
“Precisamos cumprir o Regimento Interno, que determina o início das sessões às 15h30 e já são 16h”, disse José Dias.
Motivo: falta de quórum.
Pelo Regimento Interno da Assembléia, as sessões devem começar às 15h30. E tem 30 minutos de tolerância.
Eram exatamente 16 horas quando o deputado José Dias(PMDB) abriu a sessão.
Como só tinha cinco deputados no plenário, José Dias encerrou a sessão por falta de quórum.
O quórum mínimo para a abertura de uma sessão ordinária é a presença de oito deputados em plenário.
Além de José Dias, estavam em plenário os deputados Fernando Mineiro(PT), Arlindo Dantas(PHS), Larissa Rosado(PSB) e Ezequiel Ferreira(PSB).
“Precisamos cumprir o Regimento Interno, que determina o início das sessões às 15h30 e já são 16h”, disse José Dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário