Subscribe:

Páginas

10 de jun. de 2010

José Dias invoca Regimento Interno e suspende sessão ordinária da Assembléia por falta de quórum

Não houve sessão ordinária hoje na Assembléia Legislativa.

Motivo: falta de quórum.

Pelo Regimento Interno da Assembléia, as sessões devem começar às 15h30. E tem 30 minutos de tolerância.

Eram exatamente 16 horas quando o deputado José Dias(PMDB) abriu a sessão.

Como só tinha cinco deputados no plenário, José Dias encerrou a sessão por falta de quórum.

O quórum mínimo para a abertura de uma sessão ordinária é a presença de oito deputados em plenário.

Além de José Dias, estavam em plenário os deputados Fernando Mineiro(PT), Arlindo Dantas(PHS), Larissa Rosado(PSB) e Ezequiel Ferreira(PSB).

“Precisamos cumprir o Regimento Interno, que determina o início das sessões às 15h30 e já são 16h”, disse José Dias.

0 comentários:

Postar um comentário