Páginas

10 de jun. de 2010

Atitude de José Dias foi um protesto contra a não presença dos deputados governistas em plenário

Na verdade, a atitude do deputado José Dias(PMDB) em suspender a sessão ordinária da Assembléia Legislativa nesta quinta-feira(11) foi um protesto contra a não presença dos deputados da bancada governista em plenário.

Dias disse ao blog não entender como o Governo do Estado diz ter tanta pressa para aprovar o projeto de remanejamento e sua bancada não comparece ao plenário.

“O Governo diz ter tanta pressa, faz o maior alarido, e quando o projeto de remanejamento poderia ser lido hoje, para ser votado na próxima sessão, os deputados governistas não comparecem ao plenário. Dá para entender?”, questiona o líder do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário