Páginas

10 de jun. de 2010

Projeto de remanejamento do Orçamento Geral do Estado só deverá ser votado no dia 17 de junho

Como não houve sessão ordinária hoje na Assembléia Legislativa, o projeto de aumento do percentual de remanejamento do Orçamento Geral do Estado não foi lido em plenário.

Com isso, o projeto de remanejamento só será votado, no mínimo, no dia 17 de junho.

É que terça-feira(15) não deverá haver sessão, tendo em vista o primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo da África.

Neste caso, o projeto só será lido na quarta-feira(16), para ser votado na quinta-feira(17).

Isso se não houver nenhuma manobra tanto da parte do Governo quanto da oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário