Como não houve sessão ordinária hoje na Assembléia Legislativa, o projeto de aumento do percentual de remanejamento do Orçamento Geral do Estado não foi lido em plenário.
Com isso, o projeto de remanejamento só será votado, no mínimo, no dia 17 de junho.
É que terça-feira(15) não deverá haver sessão, tendo em vista o primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo da África.
Neste caso, o projeto só será lido na quarta-feira(16), para ser votado na quinta-feira(17).
Isso se não houver nenhuma manobra tanto da parte do Governo quanto da oposição.
Com isso, o projeto de remanejamento só será votado, no mínimo, no dia 17 de junho.
É que terça-feira(15) não deverá haver sessão, tendo em vista o primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo da África.
Neste caso, o projeto só será lido na quarta-feira(16), para ser votado na quinta-feira(17).
Isso se não houver nenhuma manobra tanto da parte do Governo quanto da oposição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário