Páginas

14 de abr. de 2009

Agripino Neto representará a governadora Wilma de Faria na audiência pública sobre segurança nesta quarta-feira na Assembléia Legislativa

O secretário Agripino Neto vai representar a governadora Wilma de Faria na audiência pública que acontece na Assembléia Legislativa nesta quarta-feira(15) sobre a situação da segurança pública no Rio Grande do Norte.

Confirmação da presença de Agripino Neto na audiência foi feita na manhã desta terça-feira(14) pela assessoria da governadora.

Evento irá ocorrer no auditório Robinson Faria, a partir das 9h30, numa iniciativa do deputado Poti Júnior.

Representantes de várias instituições também estarão presentes à audiência pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário