O secretário Agripino Neto vai representar a governadora Wilma de Faria na audiência pública que acontece na Assembléia Legislativa nesta quarta-feira(15) sobre a situação da segurança pública no Rio Grande do Norte.
Confirmação da presença de Agripino Neto na audiência foi feita na manhã desta terça-feira(14) pela assessoria da governadora.
Evento irá ocorrer no auditório Robinson Faria, a partir das 9h30, numa iniciativa do deputado Poti Júnior.
Representantes de várias instituições também estarão presentes à audiência pública.
Confirmação da presença de Agripino Neto na audiência foi feita na manhã desta terça-feira(14) pela assessoria da governadora.
Evento irá ocorrer no auditório Robinson Faria, a partir das 9h30, numa iniciativa do deputado Poti Júnior.
Representantes de várias instituições também estarão presentes à audiência pública.



0 comentários:
Postar um comentário