Páginas

14 de abr. de 2009

Antônio Câmara diz que só aceita disputar presidência do PSDB se seu nome for consensual

O ex-deputado Antônio Câmara confirma o convite recebido para disputar a presidência estadual do PSDB.

Convite foi feito pelo ex-senador Geraldo Melo, presidente do partido no Rio Grande do Norte.

Geraldo convidou Toinho Câmara pelo fato de não mais poder continuar na presidência do PSDB.

Toinho Câmara disse que quando recebeu o convite ponderou junto a Geraldo o fato de estar sem mandato. “Eu disse a Geraldo que seria melhor que alguém com mandato assumisse a presidência do PSDB”, declarou Toinho Câmara em entrevista concedida à TV Ponta Negra no início desta tarde.

Na opinião de Toinho, Geraldo o convidou pela a afinidade política existente entre os dois, bem como pela amizade e até pelos laços familiares que os une. “A mulher de Geraldo, Edinólia Melo, é minha prima”, frisou Câmara.

Toinho não descarta a possibilidade de aceitar o convite de Geraldo e assumir a presidência estadual do PSDB.

Mas deixa claro que só aceita disputar o cargo se o seu nome for consensual dentro do PSDB. “Eu só aceitou presidir o PSDB se o meu nome tiver o apoio de todos os filiados do PSDB, se o meu nome for consensual”, enfatizou o ex-deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário