A governadora Rosalba Ciarlini lamentou a morte do engenheiro Valtércio Silveira, ocorrida nesta segunda-feira(19).
“A noticia da morte do engenheiro Valtércio Silveira entristece não apenas Mossoró, mas o Rio Grande do Norte”, disse Rosalba.
A governadora disse que Valtércio foi um grande colaborador na construção da nova Mossoró e se solidarizou com a família e amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário