Hoje pela manhã, em trânsito, meu celular acumulou uma série de ligações não completadas. Depois, a notícia: morreu o engenheiro Valtércio Anunciato da Silveira, 54, ex-candidato a prefeito de Mossoró em 1996.
Perdi um amigo. Inteligente, loquaz, inteiro. Divergente, convergente.
Valtércio sofreu problema cardíaco no sítio Quixaba, Governador Dix-sept Rosado, onde vivia de forma reclusa há alguns anos. O fato teria acontecido por volta de 9h.
Foi socorrido, mas não houve como reanimá-lo.
Seu corpo está sendo velado na Capela de São Vicente, Centro de Mossoró.
Às 8h dessa terça-feira (20), será sepultado no Cemitério São Sebastião – Centro de Mossoró.
Valtércio foi secretário de Obras do prefeito Dix-huit Rosado e candidato, com seu apoio, à Prefeitura de Mossoró. À ocasião, teve votação modestíssima, com Rosalba Ciarlini elegendo-se pela segunda vez a prefeito.
Fonte: Blog de Carlos Santos
Fonte: Blog de Carlos Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário