Páginas

19 de dez. de 2011

Presidente do TSE recebe título de cidadão natalense e profere Aula Magna na UFRN nesta terça-feira

 Foto: Carlos Humberto(TSE)
Quem visita Natal nesta terça-feira(20) é o presidente do Tribunal Superior Eleitoral(TSE) e ministro do Supremo Tribunal Federa(STF)l  Ricardo Lewandowski(foto).

O ministro vai cumprir agenda na Universidade Federal do Rio Grande do Norte(UFRN) e na Câmara Municipal de Natal.

Na Câmara, Lewandowski vai receber o título de cidadão natalense, em sessão solene marcada para às 16h30, no plenário Érico Hackradt.

Homenagem foi proposta pelos vereadores Fernando Lucena (PT) e Assis Oliveira (PR).

O evento faz parte das comemorações dos 400 anos do Poder Legislativo Municipal e na ocasião, Ricardo Lewandowski, receberá a comenda comemorativa dos 400 anos da Câmara.

Aula Magna

Na UFRN, o presidente do TSE vai proferir Aula Magna de encerramento dos cursos de especialização e mestrado da Universidade.

O tema da Aula Magna proferida por Lewandowski será “Reflexões sobre a Justiça Eleitoral – problemática e hermenêutica.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário