Páginas

19 de dez. de 2011

Edivan Martins e Raniere Barbosa recebem diplomas de vereadores mais atuantes do ano de 2011

Fotos: Elpídio Júnior 
 Jornalista Flávia Urbano durante entrega dos diplomas aos vereadores Edivan Martins e Raniere Barbosa
Edivan Martins e Raniere Barbosa com os diplomas de Parlamentar do Ano de 2012


O Comitê de Imprensa da Câmara Municipal de Natal entregou nesta segunda-feira(19) os diplomas de Parlamentar do Ano de 2012 aos vereadores Edivan Martins(PV) e Raniere Barbosa(PRB).

Entrega dos diplomas ocorreu durante almoço de confraternização dos vereadores com a imprensa na churrascaria Fogo & Chama Steak House.

O presidente da Câmara, Edivan Martins, agradeceu a homenagem e lembrou que estava recebendo o título de vereador do ano pela terceira vez.

Ele ressaltou que desta vez foi mais avaliado como gestor. "Este ano eu fui mais avaliado como gestor, pois foi um ano que dinamizamos a programação da TV Câmara. Inovamos com a tradução simultânea para linguagem de sinais. Nós passamos desde melhorias físicas até a aprovação do Plano de Cargos Carreira e Remuneração dos Servidores da Câmara. Além disso, é importante para o legislativo a cobertura da imprensa, pois é através desse trabalho que  avaliamos e reavaliamos o nosso mandato”, assinalou Edivan Martins.

De acordo com o vereador Raniere Barbosa, o mandato passa a ter um significado maior com esse título.

“Quem pauta a nossa atuação parlamentar é a imprensa. O reconhecimento da sociedade hoje passa pelo respaldo a imprensa. A imprensa em Natal hoje é muito atuante e merece o nosso respeito. Eu fui julgado pela minha ação como parlamentar no plenário”, enfatizou o vereador.

A solenidade foi comandada pela jornalista Flávia Urbano, presidente do Comitê de Imprensa da Câmara Municipal de Natal.

"Os jornalistas estão sintonizados com a opinião pública e por isso aptos para realizar essa eleição de Parlamentar do Ano", declarou Flávia Urbano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário