Páginas

26 de set. de 2011

Parnamirim: Prefeito Maurício Marques assina nesta segunda-feira com a CEF termo de adesão da segunda etapa do programa Minha Casa, Minha Vida

 Foto: Divulgação
Maurício Marques e o superintendente da CEF, Roberto Sérgio(microfone), assinam hoje
termo de adesão da 2ª etapa do programa Minha Casa, Minha vida em Parnamirim


Nesta segunda-feira(26) o prefeito Maurício Marques assina o termo de adesão à segunda etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida no município de Parnamirim.

A solenidade será no Centro Administrativo, sede da Prefeitura, às 10 horas, com a presença do superintendente da Caixa Econômica Federal Roberto Sérgio Linhares.

Na primeira etapa do programa, Parnamirim ficou com 47% dos estoques destinados ao Rio Grande do Norte porque apresentou os projetos e adotou medidas na área de desoneração fiscal, possibilitando a construção de apartamentos de qualidade dentro do limite de R$ 41 mil fixado pelo Ministério das Cidades. 

Foram 3.728 unidades distribuídas em oito empreendimentos. O primeiro residencial - o Nélson Monteiro - em Vale do Sol - já foi entregue às famílias.

A partir desta segunda-feira e até o dia 7 de outubro a Secretaria de Habitação (Sehab) de Parnamirim iniciará a montagem de dossiês das famílias sorteadas para os empreendimentos Vida Nova e Ilhas do Pacífico, em Passagem de Areia. 

Os beneficiados deverão comparecer à rua Cabo Serafim Nunes Neto, 193, no bairro de Santos Reis para entrevistas.

Atualmente a Secretaria de Habitação conta com um cadastro de interesse de quase 5 mil pessoas que se inscreveram para novos possíveis empreendimentos. 

Essas famílias também estão sendo convocadas para comparecer à Sehab, de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 16h00, munidos de documentos pessoais como cédula de identidade, cadastro de pessoa física (CPF), atestado de residência e certidão de casamento ou nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário