Páginas

26 de set. de 2011

Irmão Paulo Silas assina ficha de filiação ao PR e será o candidato do partido a prefeito de serra do Mel

Foto: Divulgação
João Maia e George Soares abonam ficha de filiação de Paulo Silas, 
pré-candidato do PR a prefeito de Serra do Mel


O PR realizou encontro neste domingo(25) encontro na cidade de Serra do Mel. Estiveram presentes o deputado federal João Maia e o deputado estadual George Soares.

Durante o encontro, que ocorreu na Câmara Municipal, várias pessoas se filiaram ao PR para concorrer ao pleito de 2012 no município.

Um dos novos filiados ao PR é o irmão Paulo Silas. Ele será o candidato do PR a prefeito de Serra do Mel.

Lideranças políticas do PR de Porto Mangue, Carnaubais, Areia Branca e Mossoró estiveram presentes ao evento, que contou também com a participação do presidente do PT de Serra do Mel Manoel Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário