Páginas

26 de set. de 2011

Felipe Maia participa de convenção do DEM em Japi

 Foto: Assessoria/Felipe Maia
O deputado federal Felipe Maia participou neste domingo(25) da convenção do DEM no município de Japi.

Evento aconteceu na Câmara Municipal e na ocasião foram eleitos para a presidência e vice-presidência do partido Jodney Magnum da Silva Pontes e Gerson Justino, respectivamente.

Em Japi o DEM fará aliança com o PMDB. 

O candidato a prefeito será o peemedebista Jodoval Pontes, que esteve presente à convenção do Democratas. O DEM deverá indicar o candidato a vice-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário