Páginas

25 de set. de 2011

Buracos a 50 metros da Prefeitura de Natal

Durante a campanha eleitoral de 2008 a então candidata Micarla de Souza(PV) dizia nas ruas de Natal que administrar uma cidade era como administrar uma casa.

A casa da prefeita, portanto, deve ser uma bagunça, pois a menos de 50 metros da Prefeitura, em pleno centro de Natal, existe um conglomerado de buracos sem que a prefeita adote qualquer providência para fazer o reparo necessário.

Confira a foto dos buracos e da Prefeitura ao lado:
Fonte: www.manoeleduardo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário