Durante a campanha eleitoral de 2008 a então candidata Micarla de Souza(PV) dizia nas ruas de Natal que administrar uma cidade era como administrar uma casa.
A casa da prefeita, portanto, deve ser uma bagunça, pois a menos de 50 metros da Prefeitura, em pleno centro de Natal, existe um conglomerado de buracos sem que a prefeita adote qualquer providência para fazer o reparo necessário.
Confira a foto dos buracos e da Prefeitura ao lado:
Fonte: www.manoeleduardo.com.br




0 comentários:
Postar um comentário