Páginas

26 de set. de 2011

Natal sedia hoje Fórum Legislativo da Copa de 2014 com a presença de Romário e Acelino Popó

Logo mais, às 9 horas, na Assembléia Legislativa, irá acontecer o Fórum Legislativo da Copa de 2014. 

A promoção do evento é da Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados. 

Natal será a décima cidade-sede da Copa a sediar o Fórum.

A coordenação do Fórum em Natal é do deputado federal Fábio Faria(PMN).

Além de Fábio Faria, participam do evento os deputados Jonas Donizette (PSB-SP), presidente da Comissão de Turismo da Câmara, Acelino Popó (PRB-BA), Renan Filho (PMDB-AL) e Romário de Souza Faria(PSB-RJ). 

À tarde, os parlamentares deverão conhecer as obras de mobilidade urbana de Natal, da Arena das Dunas e do aeroporto Internacional de São Gonçalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário