Páginas

25 de ago. de 2011

Assembléia Legislativa realiza às 10 horas sessão solene pelos 100 anos da Liga de Ensino do RN

Logo mais, às 10 horas, no plenário Clóvis, na Assembléia Legislativa, irá ocorrer uma sessão solene em homenagem aos 100 anos da Liga de Ensino do rio Grande do Norte.

A iniciativa do evento é do deputado estadual Agnelo Alves(PDT).

A Liga de Ensino do Rio Grande do Norte comemorou 100 anos no último dia 23 de junho deste ano.

A instituição foi criada com o objetivo de "auxiliar os poderes públicos em tudo quanto disser respeito à instrução e educação". 

Unicamente com fins educacionais, conforme pregoniza seu Estatuto, a Liga de Ensino do RN mantém três instituições: A Escola Doméstica de Natal (ED), o Complexo Educacional Henrique Castriciano (HC) e a Faculdade Natalense para o Desenvolvimento do Rio Grande do Norte (FARN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário