Logo mais, às 10 horas, no plenário Clóvis, na Assembléia Legislativa, irá ocorrer uma sessão solene em homenagem aos 100 anos da Liga de Ensino do rio Grande do Norte.
A iniciativa do evento é do deputado estadual Agnelo Alves(PDT).
A Liga de Ensino do Rio Grande do Norte comemorou 100 anos no último dia 23 de junho deste ano.
A instituição foi criada com o objetivo de "auxiliar os poderes públicos em tudo quanto disser respeito à instrução e educação".
Unicamente com fins educacionais, conforme pregoniza seu Estatuto, a Liga de Ensino do RN mantém três instituições: A Escola Doméstica de Natal (ED), o Complexo Educacional Henrique Castriciano (HC) e a Faculdade Natalense para o Desenvolvimento do Rio Grande do Norte (FARN).



0 comentários:
Postar um comentário