O projeto que prevê a volta da reeleição na Assembléia Legislativa deve ser apresentado na próxima semana ou, com certeza, até o final do mês.
Depois que for apresentado e lido no plenário da Assembléia, o projeto sobe para as comissões.
Como o mês de julho é de recesso na Assembléia, o projeto só será votado em plenário em agosto.
A grande maioria dos deputados é favorável à volta da reeleição para a Mesa Diretora da Assembléia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário