Subscribe:

Páginas

9 de jun. de 2011

Projeto da volta da reeleição na Assembléia será apresentado em junho, mas só vai a plenário em agosto

O projeto que prevê a volta da reeleição na Assembléia Legislativa deve ser apresentado na próxima semana ou, com certeza, até o final do mês.

Depois que for apresentado e lido no plenário da Assembléia, o projeto sobe para as comissões. 

Como o mês de julho é de recesso na Assembléia, o projeto só será votado em plenário em agosto. 

A grande maioria dos deputados é favorável à volta da reeleição para a Mesa Diretora da Assembléia.

0 comentários:

Postar um comentário