A proposta aprovada pela Câmara Municipal poderia ter sido apresentada desde a semana passada. Aliás, apresentada não, aceita pelos vereadores, pois é a mesma proposta que vem sendo defendida pelos manifestantes.
Mas a inabilidade do presidente da Câmara, Edivan Martins, ou o seu comprometimento com a gestão da prefeita Micarla de Souza, provocaram todo esse imbróglio que vem acontecendo na Câmara.
A prova de do erro de Edivan é a aprovação, pelos vereadores, da mesma proposta que vinha sendo defendida pelos manifestantes.
Agora, vamos esperar que as partes envolvidas finalmente usem o bom senso e cheguem a um acordo para a desocupação da Câmara.
A intermediação e a imparcialidade da OAB nas negociações poderão ser vitais para o fechamento do acordo.
A intermediação e a imparcialidade da OAB nas negociações poderão ser vitais para o fechamento do acordo.
Os manifestantes também precisam ceder. Eles não podem querer somente impor suas vontades.
Juízo a todos e que da reunião da OAB hoje saia a fumaça branca anunciando “habemus acordo!”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário