Páginas

17 de jun. de 2011

Câmara entrega proposta e manifestantes decidem nesta sexta-feira se aceitam acordo

Foto: Rodrigo Sena (Tribuna do Norte)
A proposta aprovada pelos vereadores para desocupação da Câmara Municipal de Natal foi entregue na noite desta quinta-feira(16) aos manifestantes do movimento #Fora Micarla#.

Proposta foi entregue pela comissão da Câmara formada pelos vereadores Júlio Protásio (PSB), Franklin Capistrano (PSB), Luiz Carlos (PMDB) e Adão Eridan (PR). A vereadora Sargento Regina também participou do ato de entrega da proposta. O documento foi lido pelo vereador Júlio Protásio.

Os manifestantes receberam a proposta e prometeram analisa-la durante a noite para dar uma resposta nesta sexta-feira(17). 

Eles irão realizar uma plenária às 9h para decidir se aceitam a proposta e desocupam a Câmara ou se rejeitam as condições dos vereadores e permanecem acampados.

Em seguida, às 11h, representantes do movimento terão uma reunião na OAB. Eles querem que a OAB participe das negociações, como tem ocorrido. Representantes da Câmara também deverão participar da reunião.

Um item do documento pode fazer com que os manifestantes não aceitem a proposta apresentada pela Câmara.

É o que prevê a desocupação dos manifestantes antes da realização da audiência pública sobre os contratos dos aluguéis da Prefeitura de Natal e da instalação da Comissão Especial de Investigação(CEI).

É bem provável que os manifestantes apresentem uma contraproposta na reunião da OAB anunciando que deixam a Câmara depois que audiência for realizada e a CEI for instalada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário