Subscribe:

Páginas

17 de jun. de 2011

Expectativa pelo "habemus acordo!"

A proposta aprovada pela Câmara Municipal poderia ter sido apresentada desde a semana passada. Aliás, apresentada não, aceita pelos vereadores, pois é a mesma proposta que vem sendo defendida pelos manifestantes.

Mas a inabilidade do presidente da Câmara, Edivan Martins, ou o seu comprometimento com a gestão da prefeita Micarla de Souza, provocaram todo esse imbróglio que vem acontecendo na Câmara.

A prova de do erro de Edivan é a aprovação, pelos vereadores, da mesma proposta que vinha sendo defendida pelos manifestantes.

Agora, vamos esperar que as partes envolvidas finalmente usem o bom senso e cheguem a um acordo para a desocupação da Câmara.

A intermediação e a imparcialidade da OAB nas negociações poderão ser vitais para o fechamento do acordo.

Os manifestantes também precisam ceder. Eles não podem querer somente impor suas vontades. 

Juízo a todos e que da reunião da OAB hoje saia a fumaça branca anunciando “habemus acordo!”.

0 comentários:

Postar um comentário