Subscribe:

Páginas

17 de jun. de 2011

PEC da volta da reeleição na Assembléia foi lida ontem em plenário, segue para a Comissão de Constituição e Justiça, mas só será votada no segundo semestre

Foi lida na sessão desta quinta-feira(16) a PEC que prevê a volta do instituto da reeleição na mesa diretora da Assembléia Legislativa.

A PEC segue agora para a Comissão de Constituição e Justiça para ser apreciada.

Também será constiuída uma comissão especial para tratar do assunto.

A previsão é que somente no segundo semestre é que a PEC seja votada no plenário da Assembéia.

É que no dia 1º de julho a Assembléia entra em recesso e só retoma suas atividades parlamentares no início de agosto.

0 comentários:

Postar um comentário