Foto: Divulgação
O saneamento de Parnamirm será retomado. A informação foi dada à deputada federal Fátima Bezerra e ao prefeito Maurício Marques durante audiência na Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades, em Brasília, nesta terça-feira(14).
Segundo o prefeito Maurício Marques, a reunião foi fundamental para esclarecer todos os problemas que haviam deixado a obra paralisada. “A reunião foi extraordinária, as dificuldades burocráticas foram superadas, os recursos para a conclusão dos trabalhos foram liberados e nós já estamos providenciando nova licitação para retomar a obra que vai assegurar o 100% do saneamento de Parnamirim”, comemorou o prefeito.
A deputada Fátima Bezerra disse que a expectativa é que a obra seja retomada no primeiro semestre de 2010. “Esta obra é fundamental para garantir melhor qualidade de vida à população de Parnamirim”, ressaltou Fátima.
Também participaram da reunião o secretário de obras de Parnamirim, Naum Ferreira da Silva; o superintendente da Caixa Econômica Federal no Rio Grande do Norte, Roberto Sérgio; a procuradora Raquel Germano e o presidente da Caern Sérgio Pinheiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário