Foto: Divulgação
Os deputados estaduais Robinson Faria (PMN), Gesane Marinho (PMN), Walter Alves (PMDB) e Poti Júnior (PMDB) foram homenageados nesta terça-feira(14) pela Defensoria Pública do Estado.
Homenagem foi em decorrência da luta desenvolvida pelos parlamentares em defesa dos defensores na Assembléia Legislativa.
Os deputados receberam a Medalha “Parceiro da Defensoria”.
Segundo o presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado, José Wilde Matoso, que fez a entrega das medalhas, os quatro deputados contribuíram, por meio de ações parlamentares, para a valorização do defensor.
“Antes, a migração de colegas para outras carreiras jurídicas era grande, mas agora este movimento é bem menor graças ao trabalho realizado pelos deputados em favor da Defensoria”, disse Matoso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário