Rosalba e Robinson: governadora eleita e vice-governador eleito serão diplomados hoje
O Tribunal Regional Eleitoral(TRE) realiza hoje, às 17 horas, no Centro de Convenções, a solenidade de diplomação dos eleitos no pleito de três de outubro.
Solenidade será presidida pelo presidente do TRE, desembargador Vivaldo Pinheiro.
Serão diplomados a governadora, vice-governador, 2 senadores, 8 deputados federais, 24 deputados federais e os suplentes de senador.
Confira quem receberá os certificados do TRE:
Governo do Estado
Governadora Rosalba Ciarlini
Vice-Governador Robinson Faria.
Senado
José Agripino Maia
Garibaldi Filho.
Câmara Federal
Fátima Bezerra
Felipe Maia
Fábio Faria
Henrique Alves
Betinho Rosado
João Maia
Sandra Rosado
Paulo Vagner.
Assembléia Legislativa
Antônio Jácome
Leonardo Nogueira
Luís Antônio Lourenço de Farias
Nelter Queiroz
Raimundo Fernandes
Ricardo Motta
Fábio Dantas
Ezequiel Ferreira de Souza
Getúlio Rego
Gesane Marinho
Dibson Nasser
Márcia Maia
Fernando Mineiro
Gilson Moura
Larissa Rosado
José Dias
Vivaldo Costa
Gustavo Fernandes
Poti Junior
Agnelo Alves
Antônio Jácome
Walter Alves
Gustavo Carvalho
George Soares
Hermano Morais
Suplentes de Senador
Paulo Davim(Garibaldi)
João Faustino(Agripino).

Nenhum comentário:
Postar um comentário