Subscribe:

Páginas

17 de dez. de 2010

Garibaldi: "O melhor governo é o novo"

Deu na coluna Radar da Veja

Garibaldi Filho está preocupado com o mais que possível aparelhamento feito pelo PT no Ministério da Previdência nos últimos anos.

Ele Convidou Carlos Eduardo Gabas para permanecer na pasta como secretário-executivo a fim de mostrar que pretende manter um clima de paz com os servidores. Quer, no entanto, ter INSS, Dataprev e Previc sob seu controle.

A propósito, ao sair da cerimônia de diplomação de Dilma Rousseff, Garibaldi confundiu o nome de seu futuro braço direito no Ministério da Previdência. Referiu-se a Carlos Eduardo Gabas como “Bagas”.

Em seguida, ao justificar-se sobre sua decisão de não ir ao coquetel oferecido por Lula a Dilma no Itamaraty, Garibaldi argumentou que acabara de prestigiar a presidente eleita. E emendou dizendo que não precisava paparicar Lula:

“O melhor governo é o novo”, afirmou Garibaldi.

0 comentários:

Postar um comentário