Subscribe:

Páginas

17 de dez. de 2010

Fátima Bezerra foi convidada, mas não compareceu à solenidade de diplomação de Dilma Rousseff

A deputada federal Fátima Bezerra foi convidada para a solenidade de diplomação da presidenta eleita Dilma Rousseff, hoje, em Brasília.

Fátima, no entanto, não atendeu ao convite em razão de vários compromissos que já tinha agendado no Estado.

Ela foi convidada na condição de membro da Executiva Nacional do PT.

Em contato com o blog, Fátima disse que não foi para a diplomação, mas vai para a solenidade de posse de Dilma no dia 1º de janeiro.

“Nós iremos com uma delegação de 30 pessoas para prestigiar a posse da nossa presidente Dilma Rousseff”, afirmou Fátima Bezerra.

Agora à noite, a deputada do PT participa das comemorações alusivas à emancipação política de Parnamirim ao lado do prefeito Maurício Marques.

0 comentários:

Postar um comentário