Garibaldi Filho está preocupado com o mais que possível aparelhamento feito pelo PT no Ministério da Previdência nos últimos anos.
Ele Convidou Carlos Eduardo Gabas para permanecer na pasta como secretário-executivo a fim de mostrar que pretende manter um clima de paz com os servidores. Quer, no entanto, ter INSS, Dataprev e Previc sob seu controle.
A propósito, ao sair da cerimônia de diplomação de Dilma Rousseff, Garibaldi confundiu o nome de seu futuro braço direito no Ministério da Previdência. Referiu-se a Carlos Eduardo Gabas como “Bagas”.
Em seguida, ao justificar-se sobre sua decisão de não ir ao coquetel oferecido por Lula a Dilma no Itamaraty, Garibaldi argumentou que acabara de prestigiar a presidente eleita. E emendou dizendo que não precisava paparicar Lula:
“O melhor governo é o novo”, afirmou Garibaldi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário